Campanha SOS Bahia chega em Itacaré com donativos para as famílias atingidas pelas enchentes.
O Sindicato dos Bancários de Brasília e a Fetec-CUT/CN com seus demais sindicatos filiados estarão empenhados desta vez na arrecadação de fundos e no envio de donativos às vítimas que sofrem com as enchentes que atingiram intensamente o território baiano.

O Prefeito Antônio de Anísio, o Vice- Prefeito Genilson Souza e o Vereador Diego de Bidal receberam a visita dos companheiros sindicalistas que participam da campanha SOS Bahia, uma expansão da campanha "Quem tem fome tem pressa".
Os sindicalistas doaram à população de Itacaré 40 kits de material de limpeza e higiene e se comprometeram com a doação de telhas para a construção de pelo menos 15 casas em Taboquinhas para as famílias que viviam na beira-rio e foram atingidas pelas enchentes.
Depois de entregar os kits na Secretaria de Desenvolvimento Social, a comitiva visitou a Vila Judith, a rua beira-rio em Taboquinhas e o terreno onde serão construídas as casas.
A campanha é uma iniciativa do Sindicado dos Bancários e da Federação Centro Norte (Fetec-CUT/CN) e conta com apoio da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e da Central Única dos Trabalhadores (CUT).
Para colaborar com o SOS Bahia, acesse aqui a página da campanha “Quem tem fome tem pressa” e saiba como doar.
Contribuições também pelo pix doacoes@bancariosdf.com.br.
Redação PT Itacaré
